| CONTRATO  DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE "STREAMING"
 Das Partes
 CONTRATANTE: Pessoa Física ou  Jurídica, doravante denominada CONTRATANTE, cadastrada através dos sites www.LocHost.com.br ou www.Radio24Horas.com.br  e  que, pelas informações prestadas na ocasião de seu cadastramento terá sobre  elas total e exclusiva responsabilidade.
 
 CONTRATADA: BYMIDIA DESIGN LTDA-ME., empresa com sede à Av. Augusto Maynard, nº  306, sala 02, Bairro São José, na cidade de Aracaju/SE, inscrita no CNPJ sob o  nº 06.021.319/0001-80.
 Pelo presente instrumento, de um lado a CONTRATADA, e de outro lado o  CONTRATANTE, que assina este plano através do site www.LocHost.com.br e cujos  dados cadastrais e de opção de plano prestados, são de sua exclusiva  responsabilidade, acordam e contratam entre si o que segue.
 
 
 1) DA FINALIDADE CONTRATUAL
 
 1.1) O presente instrumento tem por finalidade regular a contratação da  prestação de serviço de "STREAMING".
 
 1.2) STREAMING: Transmissão de áudio  e/ou vídeo via internet.
 1.2.1) STREAMING  AO VIVO: Transmissão ao vivo de áudio e/ou vídeo via internet.
 1.2.2) STREAMING  AO ON-DEMAND: Transmissão de arquivos de áudio e/ou vídeo via internet.
 
 
 2) DO INÍCIO DA VIGÊNCIA E DO PRAZO
 
 2.1) O contrato terá início por ocasião do primeiro pagamento, sendo a data  deste pagamento definida como sendo a do termo inicial do contrato. O primeiro  pagamento implicará no ACEITE das condições do contrato, bem como na  confirmação do plano contratado, da periodicidade e da forma de pagamento  escolhida, vinculando as partes às opções escolhidas.
 
 2.2) O presente contrato terá  duração por prazo indeterminado.
 
 
 3) DO PAGAMENTO E DOS REAJUSTES
 
 3.1) O pagamento deverá ser efetuado  periodicamente e de forma adiantada, na data de vencimento, por boleto  bancário, conforme as opções disponíveis no plano assinado. Se este dia for  feriado institucionalizado, final de semana ou de alguma outra forma  considerado dia "não útil", o pagamento poderá ser efetuado até o  primeiro dia útil posterior.
 
 3.2) Havendo utilização de recursos  superior à contratada, o CONTRATANTE deverá efetuar o pagamento proporcional  aos recursos extras utilizados, conforme consta no site da CONTRATADA. Não  haverá informação prévia por parte da CONTRATADA de que a conta está excedendo  seus limites. Esta verificação é responsabilidade do CONTRATANTE.
 
 3.3) Todas as cobranças serão  enviadas unicamente através de e-mail para os dois endereços de e-mail  cadastrados no momento da assinatura dos serviços e também ficará disponível  para impressão, no Painel do Assinante que tem como endereço eletrônico http://painel.lochost.com.br.
 3.3.1) No caso de o CONTRATANTE não  receber o e-mail com a cobrança em até 5 (cinco) dias antes da data do  vencimento, deverá o mesmo informar esse fato à CONTRATADA para envio de novo  email ou acessar o Painel do Assinante que tem como endereço eletrônico http://painel.lochost.com.br e  imprimir o boleto, sob pena de, em o CONTRATANTE não o fazendo, sujeitar-se aos  efeitos do atraso a que se refere o item 3.4.
 
 3.4) O atraso no pagamento implica  em multa de 2% (dois porcento) sobre o valor da cobrança, acrescido de juros  0,5% (meio porcento) ao dia.
 3.4.1) Após 15 (quinze) dias de  atraso o CONTRATANTE receberá um aviso por e-mail nos dois endereços de e-mail  cadastrados no Painel do Assinante, comunicando que o serviço será bloqueado.  Após 30 (trinta) dias de atraso o CONTRATANTE receberá um aviso por e-mail nos  dois endereços de e-mail cadastrados no Painel do Assinante, comunicando que o  serviço será cancelado.
 3.4.2) Após 15 (quinze) dias de  atraso no pagamento do serviço, o mesmo será interrompido, sendo bloqueado todo  o serviço contratado, como, por exemplo, o acesso à página, painel de controle,  arquivos e emails referentes a conta, e demais contratados.
 3.4.3) Para reativação do serviço, o  CONTRATANTE deverá efetuar o pagamento de todos os valores devidos, informar os  dados do pagamento e aguardar a compensação bancária do mesmo.
 3.4.4) O prazo para reativação é de  1 (um) dia útil a partir da compensação do pagamento. Considerando como dias  úteis de segunda-feira a sexta-feira.
 3.4.5) Permanecendo o CONTRATANTE em  mora por mais de 30 dias da data do vencimento, o serviço será cancelado, e  todos os dados e informações que estiverem armazenados na conta de "STREAMING", do plano contratado no  servidor e nas ocasionais cópias de segurança serão deletados, não se  responsabilizando a CONTRATADA pelo conteúdo deletado nem por qualquer tipo de  indenização decorrente deste fato.
 
 3.5) A CONTRATADA reserva-se o  direito de não aceitar novas contas de clientes devedores, retorno de clientes  excluídos por falta de pagamento, ou inscritos em serviços de proteção a  crédito, podendo condicionar o retorno à quitação dos valores em atraso, antes  da criação de novas contas.
 
 3.6) Poderá haver correção do valor  do(s) serviço(s) por parte da CONTRATADA a qualquer tempo.
 
 3.7) Os valores do(s) serviço(s)  prestado(s) podem ser revistos a qualquer tempo, para o resgate do equilíbrio  econômico–financeiro do contrato em caso de elevação desmedida dos insumos  necessários à prestação dos serviços, em caso de aquisição de nova tecnologia  ou implementação de qualquer serviço, considerados indispensáveis pela  CONTRATADA.
 
 3.8) A correção de valores previstas  nas cláusulas 3.7 ou 3.8 devem ser anunciada ao CONTRATANTE pela CONTRATADA com  um mínimo de 30 dias de antecedência.
 
 
 4) POLÍTICAS DE USO
 
 4.1) Envio dos Dados de Login e Senha
 Os dados relativos ao usuário e senha de administração do domínio, bem como  demais dados considerados sigilosos referentes às contas de hospedagem alocadas  em nossos servidores, somente são fornecidos através de mensagens eletrônicas  (e-mail), e somente para os endereços eletrônicos que estão contidos no  cadastro do CONTRATANTE. Assim sendo, é imprescindível que o cadastro junto a CONTRATADA  seja mantido atualizado, para evitar qualquer tipo de transtorno. O cliente é  responsável pela manutenção da segurança de sua senha, a qual é pessoal e  intransferível.
 
 4.2) Utilização dos Recursos
 
 O CONTRATANTE NÃO pode:
 
 a) Usar 25% ou mais dos recursos do  servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras  causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo:  sites muito populares com grande número de acessos simultâneos a transmissão de "streaming", qualidade de  transmissão superior a contratada, etc;
 
 b) NÃO PODE hospedar site, sistemas, aplicações ou qualquer outro tipo  de arquivo que não seja para a   finalidade e funcionalidade do serviço de "streaming", ou  seja, o CONTRATANTE NÃO PODE,  hospedar nenhum tipo de arquivo que não seja ele .mp3, .wma, wmv ou avi.
 
 c) NÃO PODE utilizar de informações que infrinjam as leis de direitos  autorais ou de qualquer outra forma  de violação à legislação brasileira ou internacional.
 
 d) Utilizar programas que por qualquer razão prejudiquem ou  possam vir a prejudicar o funcionamento do servidor, SOB PENA DE IMEDIATA  SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS ORA CONTRATADOS INDEPENDENTEMENTE DE AVISO  OU NOTIFICAÇÃO.
 
 e) Armazenar no espaço  disponibilizado, conteúdo que de qualquer forma prejudique ou possa vir a  prejudicar o funcionamento do servidor, SOB PENA DE IMEDIATA SUSPENSÃO DA  PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS ORA CONTRATADOS INDEPENDENTEMENTE DE AVISO OU  NOTIFICAÇÃO.
 
 f) Sujeitar ou permitir que o  serviço de "streaming” seja  sujeito a um volume excessivo de tráfego de dados que possa, de qualquer  maneira vir a prejudicar o funcionamento do servidor, SOB PENA DE IMEDIATA  SUSPENSÃO DA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS ORA CONTRATADOS INDEPENDENTEMENTE DE AVISO  OU NOTIFICAÇÃO.
 
 g) Utilizar o serviço contratado  como espaço para armazenamento ou back-up de arquivos.
 
 
 5) CABE  AO CONTRATANTE:
 5.1) PagamentoEfetuar o pagamento na data do vencimento, de acordo com o valor do serviço  contratado, eventual serviço adicional solicitado e eventuais custos por  utilização excedente, respeitada a cláusula   3.
 
 5.2) Dados Cadastrais
 5.2.1) Fornecer, no preenchimento do  cadastro, informações verdadeiras, atualizadas e completas, com base nas quais  serão definidas as regras de relacionamento entre as partes, inclusive no  tocante à substituição de senha de administração e de acesso ao site, sendo  facultado à CONTRATADA utilizar serviço próprio ou de terceiro para verificar a  veracidade e validade das informações.
 5.2.2) Informar qualquer alteração dos  dados de cadastro, incluindo troca de email, sob pena de, em não o fazendo,  serem considerados válidos todos os avisos, notificações e correspondências  encaminhados para os endereços constantes do presente contrato.
 5.2.3) Caso os dados informados estejam  errados ou incompletos, sofram alteração não comunicada, ou impossibilitem a  identificação do CONTRATANTE, a CONTRATADA, poderá cancelar ou suspender os  serviços ora contratados, ficando isenta de qualquer responsabilidade ou  ressarcimento.
 
 5.3) Utilização do Serviço
 A  utilização lícita do serviço, sendo vedada a utilização do mesmo para fins de  transferência e armazenamento de dados ilegais, que ofendam a moral e os bons  costumes, que demonstrem preconceito de raça, credo ou cor, que veiculem,  incitem ou estimulem a pedofilia, que incorporem vírus ou outros elementos que  possam danificar ou impedir o normal funcionamento da rede e de sistemas  informáticos, ou que sejam contrários aos princípios do Direito, tais como  arquivos mp3, imagens e vídeos não autorizados, conteúdos pornográficos,  programas “piratas” ou qualquer outro arquivo que infrinja o direito autoral,  de copyright, civil ou criminal. O CONTRATANTE é o único responsável por toda e  qualquer informação divulgada em seu site, e-mail ou web rádio/TV, além dos  arquivos contidos nele, isentando a CONTRATADA de qualquer responsabilidade  pela utilização ou divulgação dessas informações.
 
 5.4) Desenvolvimento e Manutenção
 O CONTRATANTE é o responsável pelo desenvolvimento e manutenção do seu site,  Web Rádio  e todos os seus componentes como: imagens, páginas html,  programas cgi, mp3 etc. O suporte técnico não cobrirá dúvidas relacionadas ao  conhecimento técnico necessário para desenvolver e manter um site.
 O CONTRATANTE  deverá responsabilizar-se pela adequação de sua página Web Rádio, programas e  rotinas às atualizações do sistema por parte da CONTRATADA ou de seus  fornecedores.
 
 5.5) Má utilização do serviço
 Caberá ao  CONTRATANTE a total responsabilização pela má utilização do serviço, conforme  todos os itens acima, ou de qualquer outra forma de violação à legislação  brasileira ou internacional, visto o alcance da Internet, indenizando de forma  plena, regressivamente, a CONTRATADA, no caso de condenação judicial ou administrativa  desta em função do conteúdo veiculado pelo site, email, streaming ou qualquer  outro serviço da conta do CONTRATANTE.
 A CONTRATANTE deverá arcar com os custos de um provável gasto que a contratante  venha a ter, resultante da má utilização do serviço por parte da CONTRATANTE.
 
 5.6) Backups  (cópias de segurança)
 Manter,  obrigatoriamente, cópia fora do servidor, de todos os arquivos armazenados,  emails, bancos de dados, etc (backup completo), para eventual reposição em caso  de perda, independente do motivo gerador da mesma, seja ela causada pelo  CONTRATANTE, pela CONTRATADA ou por terceiros. Apesar de a CONTRATADA manter  backups regulares, não oferece a garantia de que este backup contenha as  informações integrais e atualizadas dos dados do site, email, bancos de dados e  quaisquer outros dados do CONTRATANTE.
 Esta atividade é de total  responsabilidade do cliente.
 
 
 6) CABE A  CONTRATADA:
 6.1)  Garantia de Disponibilidade (Uptime - SLA)A garantia do funcionamento do serviço contratado por, no mínimo, 99% do tempo  mensal, salvo o caso fortuito e a força maior, bem como no caso de aviso prévio  por parte da CONTRATADA com fins específicos de manutenção dos servidores, ou  nos casos de:
 a) em caso de falha de disco  rígido, o tempo necessário para cópia dos dados do servidor de backup, podendo  levar de 16 horas a 72 horas; b) queima ou problema físico em  peças de hardware, podendo levar de 8 horas a 72 horas, para a efetiva troca de  peças;
 c) falha de conectividade;
 
 d) remanejamento interno das contas  de hospedagem;
 e) falha na conexão  ("LINK") de internet, sem culpa da CONTRATADA;
 f) falhas de programação do site, de  responsabilidade do CONTRATANTE, ou sobrecarga do servidor causada por  programação não otimizada do CONTRATANTE ou de outro cliente da CONTRATADA do  mesmo servidor, por se tratar de um serviço compartilhado de hospedagem de  sites;
 g) as interrupções necessárias para  ajustes técnicos ou manutenção, como, por exemplo a troca ou instalação de  discos rígidos, memórias, placas de rede, instalação e atualização de  softwares, serão informadas com antecedência e se realizarão,  preferencialmente, em horários noturnos, de baixo movimento; h) as intervenções emergenciais  decorrentes da necessidade de preservar a segurança do site, destinadas a  evitar ou fazer cessar a atuação de "hackers" ou destinadas a  implementar correções de segurança (patches);
 6.1.2)  Sendo o tempo de funcionamento do serviço  inferior a 99% por responsabilidade da CONTRATADA, o CONTRATANTE receberá  desconto de 5% do valor mensal para cada 1% de funcionamento inferior a 99%,  limitado a 20% de desconto mensal, da seguinte forma:
 a) 98% de funcionamento = 5% de  desconto
 b) 97% de funcionamento = 10% de  desconto
 c) 96% de funcionamento = 15% de  desconto
 d) 95% de funcionamento = 20% de  desconto
 6.1.3) O desconto da cláusula 5.2 será  somente sobre o valor proporcional a 1 (um) mês do serviço, devendo eventuais  serviços adicionais e excessos de uso serem pagos integralmente. 6.1.4) Se o tempo de funcionamento do  serviço for inferior a 95%, o CONTRATANTE poderá solicitar o cancelamento do  serviço sem qualquer ônus, sendo restituído do valor proporcional ao tempo não  utilizado. Não cabe a nenhuma das partes qualquer outro tipo de indenização ou  reparação de danos devido ao tempo de funcionamento ser inferior aos acima  mencionados.
 6.2)  Suporte Técnico
 6.2.1) Não está contido na presente prestação de serviço o atendimento  de suporte técnico relativo ao desenvolvimento de páginas HTML ou Scripts CGI,  Perl, ASP, Javascript, Vbscript, ActiveX, ou qualquer outra linguagem de  desenvolvimento disponível na Internet. O suporte técnico limita-se apenas à  prestação do serviço de "streaming" via web . Em caso de ocorrência de problemas em uma determinada conta, e este  for decorrente da má codificação da aplicação, a CONTRATADA se exime da  obrigação de corrigi-los.
 6.2.2) O suporte ao cliente poderá ser prestado através de MSN, Ticket  (mensagens) criadas através do Painel do Assinante ou por telefone, de  segunda-feira a sexta-feira, das 09:00h - 12:00h e de 14:00h - 17:00h.
 6.2.3) Também não está incluso o  deslocamento de nossa equipe de suporte para o local aonde o cliente se  encontra, para se prestar suporte a configuração de equipamentos e/ou  softwares.
 6.2.4) Não será prestado suporte de  qualquer natureza para clientes que estiverem em débito.
   6.3) Eficiência do Serviço Zelar pela eficiência e bom funcionamento do servidor compartilhado, adotando  junto a cada cliente as medidas necessárias para evitar prejuízos ao  funcionamento do mesmo.
 6.3.1) Caso a CONTRATADA  verifique que qualquer software utilizado pelo CONTRATANTE possua  vulnerabilidade ou risco potencial ao seu próprio servidor ou a qualquer outro  servidor ou elemento da Internet, a si mesmo ou a outro cliente, ou ao normal  funcionamento do serviço e da rede, reserva-se o direito de desabilitar o  software, e o serviço, se necessário, até que o cliente corrija este defeito.
 6.3.2) Alterar qualquer configuração do servidor, desde que  necessário ao seu bom funcionamento, mesmo que venha a alterar o objeto do  presente contrato ou as condições técnicas do serviço, devendo o CONTRATANTE  responsabilizar-se pelos ajustes necessários ao normal funcionamento do  serviço.
 A  CONTRATADA reserva-se o direito de mudar qualquer procedimento técnico referente  aos serviços contratados sem aviso prévio devendo o CONTRATANTE  responsabilizar-se pelos ajustes necessários ao normal funcionamento de seu  site.
 6.3.3)  Em caso de alteração de servidor ou de  configuração, a CONTRATADA não se responsabiliza por manter os logs de acesso  nem as estatísticas anteriores do servidor.
 6.3.4)  Os logs de acesso podem ser apagados, a  critério da CONTRATADA, todos os dias com o fim de reduzir o uso de espaço em  disco.
 6.3.5)  Reserva-se à CONTRATADA o direito de apagar,  sem notificação prévia, qualquer arquivo que exceda o limite de espaço de  armazenamento contratado. Será apagado o último arquivo inserido, até que o  espaço utilizado fique dentro do limite contratado.
 6.4) Dados Cadastrais Não divulgar qualquer dado cadastral do CONTRATANTE, bem como as informações  transferidas e armazenadas, exceto no caso de ordem judicial.
 
 
 7) CANCELAMENTO
 7.1) A infração, por parte do CONTRATANTE, a  qualquer regra contratual implica na imediata suspensão/bloqueio e/ou  cancelamento dos serviços, independentemente de notificação. prévia.
 
 7.2) A CONTRATADA bloqueará o serviço no caso de mora do  CONTRATANTE de mais de 15 (quinze) dias, conforme cláusula 3.4.2. Após 30 (trinta)  dias de mora será cancelado o serviço, conforme cláusula 3.4.5.
 
 7.3) Pedido  de Cancelamento
 O CONTRATANTE deverá solicitar o cancelamento do serviço única e exclusivamente  através de um dos endereços de e-mail cadastrados no Painel do Assinante. A  solicitação de cancelamento deverá ser feita com antecedência mínima de 1 (um)  dia útil do vencimento do próximo pagamento.
 
 7.4) Dados e Arquivos
 Após o  cancelamento ou cessação do serviço contratado por qualquer motivo, os dados do  site hospedado e de seu backup serão deletados, não tendo mais condições de  serem recuperados, considerando-se perdidos para todo e qualquer efeito.
   8) DISPOSIÇÕES FINAIS 8.1) O CONTRATANTE se compromete a  respeitar e cumprir todas as disposições contratuais. 8.2) As partes reconhecem o serviço  de email como forma válida, eficaz e suficiente de comunicação e divulgação de  qualquer assunto que se refira aos serviços objetos do presente instrumento. 8.3) A CONTRATADA reserva-se o  direito de solicitar confirmação, através do endereço de e-mail cadastrado,  antes de efetuar qualquer ato solicitado pelo CONTRATANTE.
   9) FORO
 9.1) Fica eleito o Fórum de  Aracaju/SE para dirimir eventual controvérsia oriunda do presente contrato, com  renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
 
 E por estarem de comum acordo, celebram as partes o presente contrato.
 
 
 Aracaju, __ de ____________ de 20__.
 
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 Contratante
 
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 Contratada
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